NATAL DE AMOR 2011

Caríssimo (a) Amigo (a),
.
Este ano estamos comemorando 15 (quinze) primaveras desde que o evento “NATAL DE AMOR” foi concebido. A cada ano, observamos o quanto esse movimento tem evoluído graças às Bênçãos dos Céus e a ajuda que não pára de chegar por parte de todos os que têm se juntado a nós nessa tarefa.
.
O número de instituições hospitalares visitadas vem crescendo ano após ano, beneficiando mais e mais pessoas que no Dia de Natal recebem a nossa visita fraterna, nossas vibrações amorosas, um pequeno presente simbolizando o nosso afeto. Dezessete instituições hospitalares serão visitadas nesse dia.
.
Estimamos que o Natal de Amor 2011 reunirá mais de 400 pessoas em seus nove grupos, cuja tarefa maior é levar aos nossos irmãos internados nas instituições hospitalares da rede pública de saúde da nossa Capital não apenas os presentes, mas, sobretudo, o sentimento que inspirou a festa: o calor humano, a alegria dos cânticos natalinos, a prece, o amor.
.
Os grupos serão formados com até quarenta pessoas das diversas crenças religiosas, acompanhadas de dois violeiros entoando os suaves e doces cânticos natalinos juntamente com todos os participantes, além da presença atuante do "Papai Noel", representada por um de seus membros, velhinho que traz a alegria para todas as pessoas, sejam adultas ou crianças, cuja imagem se acha gravada nos redutos da nossa memória dos dias felizes de infância, e que ainda permanece tão viva em nossos corações.
.
Estamos arrecadando brinquedos para as crianças, quinhentos kits de higiene pessoal para os adultos, camisetinhas para os bebês, pacotes de absorventes “noturnos” para as mãezinhas serão entregues pessoalmente pelo o Papais Noel nas mãos dos irmãos que se encontrarem internos nessas unidades hospitalares.
.
A campanha de arrecadação já começou. Quanta alegria nos corações das pessoas que estão se engajando no evento! O NATAL DE AMOR vem se constituindo no grande encontro fraterno, onde todos procuram exercitar a solidariedade humana e, sobretudo, praticar a máxima do Cristo no “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS” se o fazem por benevolência, sem ostentação, sabendo dissimular o benefício por meio de uma sincera cordialidade conforme nos ensina o Evangelho.
.
Queremos compartilhar com VOCÊ as inefáveis alegrias dessa prazerosa tarefa. Venha... junte-se a nós. Participe! COMECE ENVIANDO CÓPIA DESTE E-MAIL PARA SEUS FAMILIARES E AMIGOS. Ajude-nos na organização do evento. Seja um colaborador atuante a serviço do Bem Comum! Não fique aí parado. Faça parte dessa equipe e, no final, podemos garantir sem medo de errar: VOCÊ TERÁ VIVIDO O MELHOR NATAL DA SUA VIDA!
.
Quer saber como participar?
.
As doações deverão ser entregues até o dia 16 de dezembro nos seguintes endereços.
.
v Bairro Aldeota: Rua Eduardo Salgado, 25 – Apto. 301 (Maria do Carmo: 9997 – 5005).
v Bairro Cidade dos Funcionários: Centro de Educação Vital Didonet – Rua Sertão dos Inhamúns – 201 (Míria: 8856 – 2710).
v Bairro Dionísio Torres: Rua Tibúrcio Cavalcante, 2777 – Apto. 1002(Silvana: 9997 – 3147)
v Bairro de Passaré: Rua dos Jatobás, 400 – Casa 06 (Fernando ou Sâmia: (8825-1136/9638-2067).
v Bairro Parangaba: Rua Inglaterra, 150 casa 36 Condomínio Maraponga Sul (Rosane: 8823 – 2246).
.
Contamos com sua presença. No entanto, pedimos confirmá-la pelos telefones ou e-mails:
.
Itaraiacy Araújo – 9982-3565 / 3461-3537 – e-mail: itaraiacyaraujo@gmail.com
Maria Elizete Araujo – 9981-8030 – e-mail: mariaelizete2007@gmail.com
.
FELIZ NATAL DE AMOR 2011
.
Saudações Fraternas,
A Coordenação do Grupo 6.